segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Diário de Anne Frank O Filme


A minha opinião pessoal sobre a história de Anne Frank é que comove toda a gente, e que é duro estar preso num sótão sem poder falar alto, cantar, gritar, saber que a qualquer momento podem ser apanhados pelos Alemães. Antes de se esconderem no sótão, os Judeus não podiam ir ao cinema, ir ás compras ou patinar no gelo. Na minha opinião, Anne Frank, os pais e os amigos dos pais tiveram azar porque foram apanhados quase 3 meses antes de terminar a Guerra, e morreram todos à excepção do pai de Anne Frank 1 mês antes de os Alemães terem sido atacados pelos Aliados. Mais tarde Otto Frank publica o diário da sua filha Anne Frank onde fala das coisas que passaram durante a 2ª Guerra Mundial. Para mim, os Judeus não são diferentes, são pessoas como nós, só na religião é que são diferentes. Eu acho que os Judeus não deviam ser presos, nem obrigados a trabalhar todo o dia com uma escassa de comida e maus tratos. Recomendaria este filme a todos os que gostam da 2ª Guerra Mundial e que querem saber o que se passou com a menina Judia mais conhecida do Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário